Política de Entrega, Trocas, Devoluções e Reembolso

Política de Entrega, Trocas, Devoluções e Reembolso

 

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca, devolução e reembolso de produtos adquiridos no Site Confraria da Taverna.

Sua leitura é indispensável para que o visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Site Confraria da Taverna e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

 

1. Definições:

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Site www.confrariadataverna.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login (endereço de e-mail) e senha, única e intransferível para cada usuário do Site, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta e realizar compras.

Site: Designa o endereço eletrônico www.confrariadataverna.com.br e seus subdomínios;

Usuário: Todo visitante autenticado no Site;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Site.

 

2. Entrega das Mercadorias:

2.1. A Confraria da Taverna utiliza os Correios e a transportadora JadLog para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 21h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restar infrutíferas, o produto voltará a sede da Confraria da Taverna e nova taxa de entrega será cobrada.

2.3. A Confraria da Taverna apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido.

2.4. Caso o produto entregue esteja em desacordo com o adquirido ou avariado, o cliente deverá notificar imediatamente a Confraria da Taverna através do email contaverna@gmail.com.

 

3. Troca de Produtos:

3.1. A Confraria da Taverna trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum defeito, devendo o cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente através do email contaverna@gmail.com e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.1.1. O cliente terá nos casos de defeito até 30 dias para solicitar a troca de produtos, a contar da data de recebimento dos respectivos produtos.

3.1.2. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Confraria da Taverna antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do defeito e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

3.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contaverna@gmail.com e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

3.3.1. Nos casos em que a Confraria da Taverna tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 3.1.

 

4. Cancelamento de Compra:

4.1 O Cliente poderá cancelar uma compra até 24 (vinte e quatro) horas após a confirmação do pagamento para produtos.

4.1.1  O reembolso será feito através do meio de pagamento utilizado na compra (i) estorno no cartão de crédito (ii) depósito em conta corrente de sua titularidade quando pagamento for feito em boleto.

 

5. Arrependimento da Compra (Devolução):

5.1. Caso o cliente Confraria da Taverna se arrependa de uma compra efetuada pela loja virtual, poderá solicitar o seu cancelamento no prazo de 7 (sete) dias a contar da data da compra, ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contaverna@gamil.com.

5.1.1. O pedido de desistência passará por uma avaliação.

5.1.2. Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Confraria da Taverna terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível.

5.1.3. O reembolso será feito através do meio de pagamento utilizado na compra (i) estorno no cartão de crédito (ii) depósito em conta corrente de sua titularidade quando pagamento for feito em boleto.

5.2. Nos casos em que a Confraria da Taverna tornar possível a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 5.1.

 

6. Sobre a troca ou arrependimento da compra:

6.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Confraria da Taverna deverá ser comunicada à Central de Atendimento através do e-mail contaverna@gmail.com, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

6.2. Qualquer produto adquirido da Confraria da Taverna devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

6.3. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Sem indícios de danos por mau uso;

c) Sem ter sido utilizado.

6.4. A Confraria da Taverna apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 10 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.

6.5. Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, o Site Confraria da Taverna não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

6.6. O reembolso será feito através do meio de pagamento utilizado na compra (i) estorno no cartão de crédito (ii) depósito em conta corrente de sua titularidade quando pagamento for feito em boleto.

 

7. Reeembolso

7.1 Poderão solicitar reembolso:

a) cancelamentos feitos até 24 (vinte e quatro) horas da confirmação do pagamento;

b) produtos recebidos com defeito ou extraviados;

c) devoluções de produtos solicitadas até 7 (sete) dias após o recebimento.

 

8. Atendimento ao cliente:

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato, via e-mail para contaverna@gmail.com.

Sobre a loja

Uma Loja que vai te surpreender!!! Se você está procurando por rótulos diferenciados, veio ao lugar certo. CONFRARIA DA TAVERNA fornece aos seus clientes produtos da mais alta qualidade do mercado recomendados pelos melhores especialistas. Conte conosco para um preço justo e serviços impecáveis, incluindo Seleção de Rótulos dos produtos, Distribuição e Entregas. Entre em contato agora para saber mais!

Taverna Londrina Ltda. - CNPJ: 21.066.900/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024

Loja de Vinhos em Londrina

Comprar Vinhos em Londrina

Vinhos Nacionais e Importados

Delivery de Vinhos em Londrina